• hAll

É oficial: o turismo rural TEIMA reabre esta sexta-feira

O turismo rural TEIMA Alentejo SW, situado num típico monte alentejano entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, reabre esta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, com uma oferta especial para os profissionais de saúde.


"De forma a demonstrar a gratidão para com quem tem estado e continua a estar na linha da frente do combate contra a pandemia que há quase um ano enfrentamos, a direção do TEIMA Alentejo SW oferece a todos os profissionais de saúde 15% para estadias mínimas de duas noites em regime de alojamento e jantar, efetuadas diretamente em www.teima.pt", pode ler-se em comunicado. Esta oferta está em vigor até 31 de maio para os profissionais dos sistemas público e privado de saúde.


O TEIMA, recorde-se, foi inaugurado e 2014 e eleito "Melhor Turismo Rural de Portugal" em 2017 e "Melhor Turismo Rural do Alentejo" em 2019. Conta, atualmente, com a certificação Clean & Save. Tem nove quartos, todos eles com entrada independente, e está localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados.

Posts recentes

Ver tudo