• hAll

A nova coleção das Deolindas tem os looks perfeitos para os próximos meses

Vermelhos, rosas, cortes femininos e volumosos. Assim é a coleção "Connected" das Deolindas, em parceria com os acessórios da marca portuguesa Alice & co.


Trata-se de uma coleção constituída por oito peças - Diana, Mia, Eva, Lara, Ariana, Olívia, Nicole e Bárbara -, "inspiradas em mulheres de carácter vincado e espelham na perfeição a essência da marca", pode ler-se em comunicado. Segundo a marca, "nesta estação, as Deolindas enaltecem o universo feminino ao expoente máximo, criando uma coleção determinada, destemida e delicada".


"Oferecendo um look total, vestidos fluídos e fatos completos, tornam o regresso dos dias primaveris ainda mais desejado. Não menos impactantes são as calças de cintura elástica, as túnicas oversized e os crop tops justos, que prometem ser a peça indispensável a qualquer closet na estação que se aproxima", acrescenta.


Seguindo à risca a máxima de que a união faz a força, a Alice & Co "acrescenta a esta coleção um toque de sofisticação, com brincos, colares e pulseiras de pérolas naturais", remata a marca 100% portuguesa, que privilegia o trabalho artesanal.


A coleção, de edição limitada, já está disponível no website das Deolindas.


Percorra a fotogaleria abaixo para conhecer as peças da coleção: