A nova De'Longhi Primadonna Aromatic prepara 35 tipos de café
- Ana Rita Rebelo
- 8 de jul.
- 2 min de leitura
O design já lhe valeu prémios internacionais.

A De’Longhi acaba de apresentar a Primadonna Aromatic, a mais recente máquina automática da marca italiana que eleva o ritual do café a um novo patamar. Pensada para os consumidores mais exigentes, combina design sofisticado com tecnologia avançada e uma promessa: transformar cada momento de café numa experiência única e personalizada, seja um espresso encorpado ou um café longo leve e aromático.
No centro desta inovação está a tecnologia Bean Adapt, que ajusta automaticamente a moagem, dosagem e infusão ao tipo de grão utilizado. A versatilidade da Primadonna Aromatic revela-se na vasta gama de bebidas que disponibiliza: até 35 criações quentes e frias, com ou sem leite. Graças às tecnologias LatteCrema Hot e LatteCrema Cool, os fãs de cappuccinos, lattes e bebidas vegetais podem desfrutar de uma espuma rica, suave e sedosa, a qualquer momento do dia. A Cold Extraction Technology permite ainda preparar Cold Brew de qualidade profissional, com a mesma facilidade.
Com um ecrã tátil de cinco polegadas e quatro perfis de utilizador personalizáveis, a nova Primadonna Aromatic adapta-se a cada rotina, preferências e momento. Através da app My Coffee Lounge, é possível preparar bebidas à distância, explorar receitas criativas ou aceder a suporte personalizado, tudo com um toque no smartphone.

Com um ecrã tátil de cinco polegadas e a possibilidade de criar até quatro perfis de utilizador, cada pessoa pode guardar as suas receitas favoritas. Através da app My Coffee Lounge, é possível preparar bebidas à distância, explorar receitas criativas ou aceder a suporte personalizado.
E há mais. O design da máquina, fabricado em Itália, já recebeu dois dos mais prestigiados prémios internacionais da área: o iF Design Award e o Red Dot Design Award.
A Primadonna Aromatic já está disponível por 1699,90 euros.




Comentários