Atacar vários sinais de envelhecimento ao mesmo tempo? Sim, é possível
- 7 de jul.
- 1 min de leitura
NAD+ e PDRN são dois dos nomes que mais dão que falar no universo da cosmética. Agora, a Sensilis reuniu-os num novo sérum.

Há dois ingredientes que começam a ganhar cada vez mais protagonismo na cosmética avançada e a Sensilis decidiu reuni-los num novo sérum desenvolvido para atuar sobre diferentes sinais de envelhecimento da pele. Chama-se Peptide [NAD+ PDRN] Age Reverse Tri-serum.
A mais recente novidade da gama Peptide pretende atuar em várias frentes do envelhecimento cutâneo, combinando três ativos principais: NAD+, associado à energia e resiliência celular, PDRN, utilizado em estratégias de regeneração da pele, e péptidos, conhecidos pela sua capacidade de estimular componentes essenciais da matriz extracelular. Outro dos destaques está na textura trifásica, que funde a leveza de um sérum com a hidratação de uma emulsão.

A Sensilis refere ainda que os testes clínicos realizados em 22 voluntários, com idades entre os 30 e os 65 anos, revelaram resultados positivos ao nível das rugas profundas na zona dos olhos.
Com um preço de venda ao público recomendado de 75 euros, o novo Peptide [NAD+ PDRN] Age Reverse Tri-serum deve ser aplicado duas vezes por dia no rosto, pescoço e decote. A fórmula foi desenvolvida para ser adequada a todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.




Comentários