• hAll

Bairrada tem 'vouchers' solidários de apoio à economia para usufruir em experiências

Em ano de pandemia, a Bairrada lançou, em parceria com os seus associado, vouchers solidários no âmbito da campanha "Juntos somos mais fortes". Uma refeição, uma visita a um produtor, uma prova de vinhos, uma estadia ou um passeio com um operador turístico local, são algumas opções das quais pode usufruir de Aveiro a Coimbra, de Vagos a Águeda, em Anadia, Oliveira do Bairro ou na Mealhada.


Sob as categorias alojamento, atividades turísticas, enoturismo e restaurantes, os vouchers têm diferentes valores, mas todos contam com um acréscimo ao valor que o comprador dá por eles. Isto é, ao pagar 20 euros por um voucher para refeições ou experiências turísticas ser-lhe-ão oferecidos cinco euros extra, tendo o voucher o valor real de 25 euros. No caso do alojamento, serão acrescentados 10 euros aos vouchers base, que são de 40 euros, ficando assim com um total de 50 euros para utilizar nas unidades aderentes.


Os vouchers dão ainda acesso gratuito a uma visita e a um copo de espumante num dos espaços Bairrada, são personalizáveis e podem ser enviados diretamente aos seus destinatários.


Os Bairrada vouchers estão à venda em loja.rotadabairrada.pt, nos espaços Bairrada (Curia e Oliveira do Bairro) e nos locais onde podem ser usufruídas as experiências