• hAll

Bruno Mars transforma-se em "Ricky Legal" e lança coleção com a Lacoste

Roupas desportivas, casuais e elegantes: este é o resultado da primeira parceria entre Bruno Mars e a Lacoste. O artista norte-americano deu vida a Ricky Regal, o seu alter ego como designer, para criar uma linha desportiva de luxo, disponível a partir desta segunda-feira no website oficial da Lacoste.


A coleção Lacoste x Ricky Regal traduz-se numa coleção ready-to-wear de roupa, calçados e acessórios. Há camisas fluidas e fatos de treino pop, calções, polos, camisas, calças, sandálias e meias, assim como um icónico par de óculos de aviador.


"Quando estou no palco, o meu nome é Bruno Mars. Quando desenho roupas luxuosas, prefiro Ricky Regal", graceja o cantor, citado em comunicado, onde partilha ainda: "Tive a sorte de ter sido convidado a fazer colaborações no passado, mas sempre vieram com diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única marca que me disse: 'Bruno, podes fazer o que quiseres'. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma casa de moda com uma larga tradição foi uma honra".


Do lado da Lacoste, a diretora criativa da marca, Louise Trotter, refere que "colaborar com o Bruno e entrar no seu universo único foi uma grande aventura. Ele tem uma visão

muito clara e é obsessivo com cada detalhe". "Desde o desenvolvimento do conceito até às provas,

não houve um único aspeto em que ele não estivesse completamente envolvido", sublinha.