• hAll

Cheers. A Wome Box deixa-lhe o melhor vinho à porta de casa

Houve quem visse no isolamento social uma boa oportunidade para arregaçar as mangas e lançar novos negócios. É o caso de Filipe Rebelo que criou, em outubro de 2020, a Wome Box, um novo serviço de entrega de vinho ao domicílio. Numa altura em que as saídas são de evitar, o farmacêutico compromete-se a levar todos os meses até casa dos subscritores quatro vinhos nacionais, por 54,99 euros.


Filipe Rebelo sempre foi apreciador de bom vinho, mas não era entendido na matéria. Com a pandemia, "a ideia surgiu para dar solução a um problema cá de casa e comum a muitos portugueses que gostam de vinho, mas não são grandes conhecedores e precisam de ajuda", conta à hAll.


Além das garrafas (três tintos e um branco, de pequenos produtores, selecionados por especialistas e que não estão disponíveis em supermercados), as mystery box incluem receitas de chef's com o pairing ideal para cada vinho, um QR code para aceder a um vídeo com dicas de sommelier e uma playlist para entrar no ambiente.


A subscrição mensal da Wome Box não exige fidelização. Se preferir, pode saltar um mês e até comprar uma caixa avulso. No website da Wome existe uma loja online na qual pode comprar os vinhos da caixa do mês anterior. A intenção, diz Filipe Rebelo, é "que a fidelização seja gerada pela qualidade dos vinhos, das histórias e das receitas. Por isso, damos toda a liberdade aos nossos clientes".


Para assinalar o Dia do Pai, o projeto oferece duas opções: pode optar por uma subscrição da Wome Box ou uma Wome Box Super Dad, com quatro dos vinhos com melhores reviews.

Morada: Praceta Fernando Pessoa, n.º 42 – 3.º, 2900-364 Setúbal

E-mail: wome@wome.pt

Telefone: +351 968 318 368

Website: www.wome.pt

Instagram: @wome_box

Facebook: @WOMEbox