• hAll

Cinco marcas de cerâmica que são de partir a loiça toda

É fã de cerâmica e não resiste a uma caneca? Não está sozinho. Fomos à procura de algumas das melhores marcas portuguesas para ajudá-lo na busca pelo serviço de mesa que guarda para ocasiões especiais e apoiar o que é nacional. Deite-lhes o olho.


Casa Cubista

A Casa Cubista é uma marca portuguesa de cerâmica criada pelo designer canadiano Arren Williams e o seu sócio David Pimentel. Inspiradas no estilo cubista das casas de Olhão, em Portugal, as loiças são trabalhadas com técnicas artesanais e a variedade é mais do que muita.

www.casacubista.com

SAN PI

A SAN PI é uma marca de cerâmica portuguesa motivada pelo valor da sustentabilidade. Sempre de mãos dadas com o meio ambiente, a marca garante uma produção sustentável ao máximo, assim como todos os seus processos internos e packaging. É basicamente o paraíso da cerâmica.

www.sanpi.pt

Anna Westerlund

O trabalho da ceramista Anna Westerlund dispensa apresentações e o seu nome dá nome à marca. A loiça é do mais colorido que vai encontrar e entre tabuleiros, taças e canecas , taças, o difícil vai ser escolher.

www.annawesterlund.com

Do.Sul - Art of living

A pesquisa de cores, texturas e padrões dos trópico servem de base para a marca criar peças únicas e limitadas. Copos, jarras e guarda-jóias são alguns exemplos do que pode encontrar.

www.dosulartofliving.com

COSTA NOVA

As coleções de mesa da COSTA NOVA em grés fino são presença assídua nos melhores hotéis e restaurantes dos quatro cantos do mundo. As loiças são sustentáveis e elaboradas a partir de alguns dos melhores recursos naturais em Portugal. De taças e bules a vasos, pode esperar de tudo. Basta dar largas à imaginação.

www.costanova.pt