• hAll

Costa Cruzeiros adere à Black Friday com viagens pela Europa, Emirados Árabes e Brasil

Haverá melhor forma de conhecer o mundo do que a bordo de um gigante dos mares? A pensar nisso, a Costa Cruzeiros lançou uma campanha de promoções de Black Friday, com preços a partir de 399 euros, por pessoa, para partir à descoberta de vários destinos europeus, Emirados Árabes Unidos e Brasil.


Nesta promoção Black Friday estão incluídas 10 noites, a bordo do navio Costa Fascinosa no Mediterrâneo, com partida de Lisboa, passando por Gibraltar, Espanha, França e Itália, nos meses de outubro e novembro do próximo ano, a partir de 639 euros. Contempla também cruzeiros às Ilhas Gregas, em abril de 2021, a bordo do Costa Magica, com partidas de Barcelona e do porto italiano de Bari. Haverá ainda cruzeiros de oito noites, a bordo do Costa Diadema, com partida de Lisboa, a 27 de maio e chegada à cidade alemã de Kiel a 4 de junho, fazendo várias escalas, nomeadamente em Copenhaga.


A campanha abrange igualmente dois cruzeiros com destino ao Dubai e Emirados Árabes Unidos, com a opção de 20 noites e de 21 noites, com partida de Barcelona, a partir de 839 euros por pessoa. A bordo do Costa Pacifica, o percurso inclui Espanha, Itália, Israel, Omã, Catar, Emirados Árabes Unidos e escalas em locais exóticos como Haifa, Mascate, Doha, Abu Dhabi e Dubai.


Destacam-se ainda o cruzeiro transatlântico a bordo do Costa Favolosa, com partida de Barcelona e rumo ao Brasil. O itinerário inclui Marrocos, e escalas em Málaga, Casablanca, Sta Cruz de Tenerife, Recife, Salvador da Baía, Ilhéus, Rio de Janeiro antes da chegada a Santos. Com saída a 4 de novembro de 2021, o transatlântico está ainda disponível para reserva a partir de 699 euros por pessoa, para uma viagem de 16 noites.


A companhia de cruzeiros garante, em comunicado, que estão a ser aplicadas novas medidas operacionais adaptadas às necessidades da pandemia de Covid-19. As principais incluem "o teste de cotonete para todos os passageiros e tripulantes antes de embarque, verificação da temperatura no desembarque e regresso ao navio, visitas aos destinos apenas com excursões protegidas, distanciamento físico a bordo e nos terminais. Devido à redução do número de passageiros, foram introduzidas também novas formas de utilização dos serviços a bordo, melhoria da higienização e dos serviços médicos, e uso de máscaras faciais de proteção sempre que necessário", detalha a Costa Cruzeiros.


As reservas estão já disponíveis até dia 4 de dezembro. O cancelamento é gratuito até 15 dias antes da partida.

Posts recentes

Ver tudo