• hAll

De Vhils a Minelli, Casa da Cerveja junta sete artistas em exposição

Um espólio de obras de arte de Vhils, ±MaisMenos±, AKACORLEONE, Anthony Lister, Antonyo Marest, Bráulio Amado e Filippo Minelli estão, a partir desta terça-feira, 15 de dezembro, em exposição na Casa da Cerveja, em Leça do Balio.


A mostra, que integra o circuito de visitas da Super Bock, resulta da parceria entre a cervejeira, o artista Vhils e a Underdogs Gallery. As peças em exposição são "obras únicas de artistas portugueses e internacionais que representam a força deste movimento e são o espelho da qualidade e variedade de uma expressão artística que está intrinsecamente ligada à urbanidade e ao viver em sociedade", afirma Raul Carvalho, da Underdogs Gallery, citado em comunicado.


A exposição inclui várias peças da autoria de Vhils, nomeadamente duas já bem conhecidas do público. É o caso da mais recente garrafa de cerveja serigrafada com uma ilustração que incorpora o "olho" e a escultórica coluna de cerveja em cimento, lançada em 2019, que está não só na Casa da Cerveja, como em quatro pontos de venda em Lisboa e no Porto.


O circuito de visitas da Super Bock funciona às terças, durante a tarde, quarta-feira a domingo, com visitas às 10:30 ou às 15 horas. Já a exposição pode ser visitada de quarta-feira a domingo, às 10:30 ou às 15 horas, e às terças da parte da tarde, mediante marcação online.


O valor do bilhete varia entre 6,25 euros para seniores e estudantes e 10 euros para adultos. O preço inclui o circuito habitual pela Casa da Cerveja, que permite conhecer todo o processo de fabrico, descobrir todos os momentos marcantes, histórias e curiosidades da marca Super Bock, e uma prova de cervejas.