• hAll

Depois dos modelos vegan, Josefinas aposta em loafers

A marca portuguesa Josefinas acaba de lançar a coleção "Confidence", que inclui três modelos de loafers. Toda a coleção está com um preço especial de lançamento até dia 2 de março.


As Josefinas Confidence Black, com o detalhe em rosa no travessão, as Josefinas Confidence Brown Tassel e as Josefinas Confidence Rose Tassel, que incluem berloques com detalhes em metal dourado, celebram "o amor-próprio e o caminho que cada mulher é capaz de percorrer quando acredita em si própria", explica a marca em comunicado. Cada par é criado à mão, por mestres sapateiros portugueses, com recurso a pele genuína e tem uma sola alta em borracha, que representa "a irreverência e a luta contra os estereótipos".


Mas há mais: os loafers estão com um preço especial de lançamento (260€) até dia 2 de março. Depois desse período, regressarão ao seu preço original (305€). A Coleção Confidence da Josefinas está à venda exclusivamente online.


Na mesma nota de imprensa, a diretora de Comunicação da Josefinas, Carolina Nelas, levantou um pouco mais o véu sobre o futuro da marca: "Queremos continuar a inovar, a celebrar a resiliência e a apostar em novos modelos e coleções". "Temos muitas novidades planeadas para 2021 e esta coleção, que celebra o amor-próprio, com modelos diferentes de tudo o que já fizemos, é a primeira de várias. Inspiramo-nos nas mulheres que se cruzam no nosso caminho, todas as que lutam pelos seus objetivos e que não olham a preconceitos."