• hAll

Dos hambúrgueres de frango com mel ao sundae de ananás, conheça as novidades do McDonalds's

"Rustic Chicken" é a nova gama de hambúrgueres de frango da McDonald’s. "Mostarda & Mel" e "Original" são as duas novas receitas que vêm aumentar as opções de escolha para os consumidores. Esta novidade está já disponível por 6,95 euros em McMenu e por 6,15 euros à la carte.


A receita "Rustic Chicken Mostarda & Mel inclui um pão de sementes de papoila e sésamo, combinado com queijo Emmental, alface green apollo, cebola fresca e molho de mostarda e mel. Já o "Rustic Chicken Original" é também composto por um pão de sementes de papoila e sésamo, queijo Emmental, tomate fatiado, alface green apollo, molho de ketchup e molho de maionese. O hambúrguer é feito apenas com carne 100% coxa, inteira, de frango, revestido por um panado constituído por farinha de trigo e milho, óleo vegetal, sal, pão ralado e especiarias.

Para estas novidades, "a McDonald’s selecionou os melhores ingredientes: ketchup proveniente de Portugal, de quintas situadas maioritariamente em Castanheira do Ribatejo onde o tomate é cultivado e transformado pelo Grupo HIT/ Italagro; molho de mostarda e mel, fornecido pela empresa portuguesa Mendes Gonçalves sedeada na Golegã; tomate fatiado e cebola fresca, fornecidos pela Campotec; e alface green apollo, cultivada nos campos de Odemira, pela Vitacress", pode ler-se em comunicado.


A par deste lançamento, a McDonalds apresenta ainda um novo Sundae com topping de ananás (1,60€), fornecido pela empresa portuguesa Frulact.