• hAll

Esta nova coleção da Lion Of Porches é feita de tecidos usados

Sustentabilidade e originalidade - estas são as novas palavras de ordem da Lion Of Porches, que acaba de lançar a "The Upcycling Collection", uma coleção constituída por duas peças criadas a partir dos tecidos usados, ao longo dos anos, nas montras das lojas.


Desta forma, a marca conseguiu transformar stocks considerados inativos em novos produtos e, ao mesmo tempo, reduzir a sua pegada ecológica, como explica, em comunicado, a diretora de Marketing da Lion Of Porches. "O mundo vive um momento histórico de transformação e, neste projeto, queríamos inovar de uma forma mais sustentável", refere Alexandra Calado, sublinhando que "não satisfeitos com o desenvolvimento do shopper, quisemos ir mais longe e aproveitar os desperdícios da confeção do saco para a criação de um scrunchie, tornando esta ação num projeto de desperdício zero".

De acordo com a marca, em compras da nova coleção de senhora primavera/verão 2021 feitas até este domingo, 2 de maio, serão oferecidos um destes artigos. O scrunchie será oferecido em todas as compras e em compras de valor igual ou superior a 99,99 euros que incluam, pelo menos, um artigo da nova coleção de senhora, será oferecida, adicionalmente, a shopper bag. Esta campanha é válida na loja online e nas lojas físicas da marca, exceto outlet, mas é limitada ao stock existente.


Percorra a fotogaleria abaixo: