• hAll

Esta nova marca vai ajudá-la a ganhar motivação para treinar

Fotografia: Pedro Sacadura


Chama-se Supere e é o mais recente projeto de Mafalda Sena, de 31 anos, uma força do Instagram, onde conta já com 110 mil seguidores. A marca sustentável de activewear foi lançada no passado dia 30 de maio e pode ser encontrada online.


A marca é "fruto de um sonho". "Com a criação do projeto Senasaudáveis veio o sonho de criar uma linha de desporto elegante e, ao mesmo tempo, confortável para todos os tipos de corpo. No fundo, que fosse ao encontro das minhas necessidades e de quem me segue" nas redes sociais, conta a arquiteta de formação e designer à hAll. As peças, idealizadas e produzidas em Portugal, sem desperdício e com recurso a materiais ecológicos, têm linhas intemporais e primam pela versatilidade. Os preços variam entre os 30 e os 65 euros.


O nome vem de superação. Significa "conquistar os nossos objetivos e tornarmo-nos a melhor versão de nós mesmos", diz.


Sobre o futuro, a fundadora da marca levanta um pouco o véu. "Queremos adicionar novas peças à coleção e estamos a pensar numa coleção para homem."


Mas há mais. Mafalda lançou ainda quatro chás tisanas (6,40€-7,40€), desenvolvidos com o apoio de nutricionistas e especialistas em alimentação saudável. "As nossas plantas são produzidas de forma orgânica, de acordo princípios ecológicos e de sustentabilidade. Recolhemos, selecionamos e preservamos cada uma à mão, de modo a garantir a preservação das suas qualidades aromáticas e medicinais", pode ler-se no website da marca.


Percorra a fotogaleria abaixo e escolha o seu novo kit de desporto:

E-mail: supere.sena@gmail.com

Website: www.supere.studio.com

Instagram: @s.u.p.e.r.e