• hAll

Farto de trabalhar em casa? Este hotéis podem ser o seu escritório

Não encontra uma zona em casa onde possa trabalhar sem distrações ou interrupções? Para contornar as quebras na faturação, devido à pandemia da Covid-19, o grupo português Vila Galé criou espaços exclusivamente dedicados ao teletrabalho nos seus hotéis.


Os hotéis Vila Galé Porto Ribeira (Porto), Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira) estão a disponibilizar packs de cinco dias, com um preço diário de 57 euros. O valor sobe para 59 euros para quem optar pelo pack de 10 dias. O preço é por pessoa, acrescendo 10% caso o quarto tenha ocupação dupla. Além disso, estes valores beneficiam dos descontos do clube de fidelização da Vila Galé.


Este serviço prevê a utilização de um quarto, entre as oito e as 18 horas, equipado com Wi-Fi de alta velocidade. O pequeno-almoço e almoço estão garantidos, assim como o acesso à garagem, ginásio e piscina interior. Nos Satsanga Spa & Wellness, as massagens e tratamentos ficam com 20% de desconto.


As reservas deverão ser feitas através do centro de atendimento e reservas pelo telefone (212 460 650) ou pelo e-mail portugal.reservas@vilagale.com

Posts recentes

Ver tudo