• hAll

Fharsai, a nova marca de swimwear com modelos que favorecem todos os tipos de corpo

Se é daquelas que torce o nariz sempre que repara que outra mulher está a usar um fato-de-banho ou um biquíni igual ao seu, não entre já em desespero. A Fharsai, uma nova marca de moda de praia portuguesa, veio pôr fim a esse aborrecimento.


"Produzimos em poucas quantidades, portanto as nossas clientes terão peças únicas. O típico problema de ter várias pessoas com uma peça igual por todo o lado não irá existir", garante a fundadora da marca Adriana Carmo, de 27 anos, à hAll.


A Fharsai é um sonho de criança que foi aflorando ao longo do tempo e que veio de mãos dadas com um grande amor de neta e avó. "Este gosto pelas linhas, tecidos e texturas surgiu muito cedo, por incentivo da minha querida avó materna. Aos onze, doze anos já desenhava croquis [significa "desenho de moda", em português] de biquínis, imaginando um dia que tudo isto fosse possível", conta Adriana.


A primeira coleção da Fharsai chama-se "Solar Summer Collection" e é inspirada no sol e nas suas mudanças de cor. Os modelos fazem o match perfeito entre o clássico e o trendy e são pensados ao detalhe para que "todas as mulheres consigam encontrar um biquíni que as favoreça". O objetivo é que "a peça vista que nem uma luva no corpo e não o contrário". "Favorecer as curvas femininas é uma prioridade", sublinha Adriana, acrescentando que um dos objetivos futuros é "aumentar a variedade de tamanhos disponíveis".


Ao mesmo tempo, a marca pretende também "apostar ainda mais em sustentabilidade". "Acreditamos que a sustentabilidade é o futuro e já começámos a dar alguns passos. Utilizamos lycras e embalagens recicladas e evitamos desperdício de materiais", refere a fundadora da Fharsai.


Para já, os biquínis são vendidos, exclusivamente, na loja online da Fharsai. Os preços variam entre os 72 e os 89 euros.


Conheça abaixo os modelos da marca:

E-mail: info@fharsai.com

Website: www.fharsai.com

Instagram: @fharsaiswimwear

Facebook: @fharsaiswimwear