• hAll

Há dois novos restaurantes a bordo do MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros prepara-se para introduzir dois novos conceitos de restaurantes de especialidade a bordo do MSC Virtuosa: HOLA! Tacos & Cantina e o restaurante Indochine.


O latino HOLA! Tacos & Cantina é um novo conceito de refeição fast-food casual de rua, aberto para almoço e jantar, que oferece uma seleção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana. Não faltarão tacos, incluindo vegetarianos, e nachos de milho azul, empadas de carne, tamales e até sopa de tortilha. Tudo isto para ser saboreado com um copo de água fresca ou com uma selecão de tequilas e mezcals.


Um bar de salsa típico permite uma escolha de seis salsas caseiras e de uma grande seleção de molhos picantes. Os hóspedes podem ainda optar por um guacamole já feito ou levar a refeição até um nível superior e fazerem eles próprios o guacamole na sua mesa. E porquê não optar por uma guloseima doce ou saborear um adocicado snack no novíssimo Mexican Ice Cream Taco Bar?


Já no Indochine, os hóspedes poderão contar com refeições tradicionais vietnamitas com um toque francês. O menu incluirá um leque de opções vegetarianas e vegan. De saladas de papaia verde a pãezinhos com carne de boi e de caracóis assados franceses a crepes vietnamitas vegetarianos, não faltarão combinações de sabores doces, acres, salgados, amargos e picantes. Além disso, a ampla carta de vinhos apresenta alternativas do novo e do velho mundo, enquanto a seleção de cocktails típicos tropicais ajudam a completar esta experiência.


O MSC Virtuosa, recorde-se, conta já com cinco restaurantes de especialidade, cinco salas de jantar principais, um buffet com 1336 lugares e 21 bares e lounges.