Há uma forma de conseguir bilhetes para os dias esgotados do NOS Alive
- 2 de jul.
- 1 min de leitura
Fazer compras e sair com um bilhete para o NOS Alive? É essa a proposta do Alegro Alfragide para este sábado, 4 de julho.

Os bilhetes para alguns dos dias do NOS Alive já esgotaram, mas ainda há uma oportunidade para quem quer marcar presença no festival. No próximo sábado, 4 de julho, o Alegro Alfragide vai oferecer bilhetes diários aos clientes que realizarem compras no centro comercial.
A campanha arranca às 10 horas. Basta apresentar talões de compra realizados no próprio dia, num valor igual ou superior a 40 euros, nas lojas do centro comercial, com exceção do Auchan. Depois de validar os talões no Balcão de Apoio ao Cliente, os participantes terão acesso à Máquina de Prémios. Em jogo estão bilhetes diários para todos os dias do NOS Alive, incluindo para datas que já se encontram esgotadas, mediante o stock disponível.
Para quem já tem passes de dois ou três dias para o festival, o Alegro Alfragide disponibiliza ainda um serviço de troca por pulseiras de acesso ao recinto. A operação decorre nos dias 8 e 9 de julho, entre as 10 e as 22 horas, no Balcão de Apoio ao Cliente.




Comentários