• hAll

Habitat: o novo beach bar de Setúbal com baloiços no deck

Chama-se Habitat e cumpre todos os requisitos para fazer parte do roteiro de spots de praia mais trendy deste verão. Situado em Galapinhos, naquela que foi considerada a melhor praia da Europa em 2017, é a mais recente aposta da Ondagalapos. A abertura está prevista no dia 10 de junho.


Inspirado nos beach bars das praias de Bali, na Indonésia, e de Tulum, no México, o espaço foi recentemente renovado e inclui um deck com balcão exterior com baloiços e concessão de praia com palhotas e espreguiçadeiras com uma vista privilegiada para o mar. "Queremos ser um espaço de referência com uma oferta diversificada e, sobretudo, que os nossos clientes se sintam em casa", explica Maria Bragança, marketing manager da Ondagalapos, numa nota de imprensa enviada à hAll.

Outra das inspirações foi o Parque Natural da Serra da Arrábida, onde o bar se insere. "Estamos inseridos num habitat natural, selvagem, em que as ondas se misturam com o ar da Serra da Arrábida, que nos proporciona uma paisagem paradisíaca, única em Portugal, que nos inspirou na criação do Habitat", acrescenta.


O grande foco do menu serão as opções saudáveis. Além dos snacks, haverá oferta para um pequeno-almoço na praia ou um lanche com os amigos, depois de uns mergulhos, a quem assim o desejar.


O Habitat garante ainda todas as condições de higiene e segurança. "O cumprimento do distanciamento social e da devida distância de segurança entre espreguiçadeiras e palhotas, o uso de equipamento de proteção, desinfeção de superfícies e disponibilização de álcool gel fazem com que seja um destino seguro para quem nos visite", sublinha Maria Bragança.


Percorra a fotogaleria abaixo para ver as primeiras imagens do espaço: