• hAll

Já conhece a nova atração do Dino Parque?

A partir deste sábado, dia 8 de maio, quem visitar o Dino Parque da Lourinhã pode contar com um novo espaço de aventura dedicado aos mais novos. O Paleo Camp recria um local de escavação, com uma tenda de campanha e muitas atividades.

"Animação e ciência divertida estão garantidas numa experiência única que permite descobrir o fantástico trabalho de investigação e preparação de fósseis", pode ler-se em comunicado.

Além disso, todos os dias haverá atividades e palestras com os paleontólogos e preparadores do Dino Parque da Lourinhã no pequeno anfiteatro do Paleo Camp.


Recorde-se que o parque de dinossauros conta com uma área de mais de 10 hectares de espaço aberto, onde é possível observar mais de 180 modelos de espécies de dinossauros à escala real. Já no espaço museológico e no live lab, localizados no edifício central do Dino Parque, existem fósseis e ovos de dinossauros, originais e réplicas, bem como a exposição paleontológica "Dinossauros da Lourinhã" da responsabilidade técnica e científica do Grupo de Etnografia e Arqueologia da Lourinhã.