• hAll

Já leu todos os livros da sua cabeceira? Tome nota destas sugestões

Em tempos de pandemia mundial e cada vez mais confinados às nossas casas, nunca são demais as ideias para passarmos tempo de qualidade no lar e, entre outras coisas, os livros podem mesmo ser os seus melhores amigos.


Sente desânimo, falta de apetite e dificuldade em concentrar-se? Não ignore os sinais. Pode estar perante um esgotamento profissional. Como tal, o que deve fazer é tentar aprender com os melhores a ultrapassar essa situação. Em fevereiro, a Pergaminho fará chegar às livrarias "A Arte de Não Fazer Nada", de Celeste Headlee, que promete vir a alterar por completo a forma como encaramos o tempo e a qualidade de vida, desafiando-nos a fazer uma pausa da torrente de tarefas em que vivemos.


Mas se, por outro lado, é daquelas pessoas que não consegue mesmo estar parada, também há solução para o seu caso. No mesmo mês, a Arteplural publica um livro que fará com que todos fiquemos com vontade de pôr mãos à obra. "Quando Acabar Este Livro, Vai Saber Fazer Tricô", de Rosie Fletcher, promete torná-lo um ás desta arte manual, mesmo que nunca tenha pegado numa agulha nem num novelo sem se enrolar completamente.


Mas há mais. Percorra a fotogaleria abaixo e fique a conhecer alguns dos destaques da Pergaminho e da Arteplural que vão chegar às livrarias até março deste ano. Tome nota.


Posts recentes

Ver tudo