• hAll

Jóias personalizadas? É para já

A marca de jóias portuguesa Mesh acaba de criar uma nova coleção, disponível em prata e prata dourada, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões em brincos, colares e pulseiras. A imaginação é mesmo o limite na linha "Engrave Me".


O processo não podia ser mais simples. Basta escolher uma peça e optar por gravar uma palavra, num dos quatro tipos de letra disponíveis ou selecionar uma das várias opções de ícones e expressões pré-criadas pela marca. A gravação pode ser feita na frente ou no verso da jóia e o resultado é simulado diretamente no website da Mesh, permitindo antecipar o resultado final e fazer os ajustes necessários.


As peças personalizadas estão disponíveis a partir dos 32 euros e ficam prontas num prazo de três a cinco dias úteis. A entrega pode ser feita em loja ou na morada pretendida, sem custos de envio em encomendas superiores a 35 euros.


Mas há mais: os materiais desta coleção são 100% reciclados, o que vem reforçar o compromisso da marca em se tornar cada vez mais sustentável.


Recorde-se que a marca lançou, no último Natal, um outro serviço de personalização, "My Own Mesh", que permite criar o próprio colar Mesh, adicionando complementos como letras, pingentes ou pedras naturais à escolha.