• hAll

​Lachoix tem novos modelos de loafers. Veja as imagens

A marca portuguesa Lachoix acaba de apresentar o Revival, um movimento em direção ao futuro da moda e por um consumo mais sustentável, composto por três capítulos: "Intemporal", "Informal" e "(In)sustentável".


Segundo a marca, "a protagonista deste primeiro capítulo é uma coleção de edição limitada composta por três loafers com um padrão piton". Os sapatos, criados e produzidos em Portugal, são feitos a partir de pele proveniente da indústria alimentar. Trata-se de "uma matéria prima biodegradável que tem origem num recurso renovável e apresenta uma enorme durabilidade, evitando assim o consumo excessivo e descartável", explica.

Os loafers estão disponíveis, online e no showroom da marca (Rua Alexandre Herculano, 19 R/C, sala 3, 1250-098, Lisboa), em três cores: branco, amarelo e castanho. Custam 235 euros.


No mesmo comunicado, a Lachoix levanta um pouco mais o pano: "Em breve serão divulgados o segundo e terceiro capítulos desta narrativa. O capítulo Informal será assinalado pelo lançamento de uma coleção de edição limitada que incluirá os primeiros modelos 100% vegan da Lachoix e o (In)sustentável pela apresentação das primeiras sandálias da marca, inteiramente feitas a partir de desperdícios de pele de outros modelos".


Percorra a fotogaleria abaixo e conheça os novos modelos: