• hAll

Le Mot pisca o olho ao estrangeiro. Marca está numa pop-up em Paris

A Le Mot, conhecida pelas T-shirts monocromáticas com expressões e palavras francesas, está na cidade-luz para marcar presença na Local Goes Global, uma pop-up internacional, a decorrer entre os dias 21 e 26 de junho, em paralelo com a Semana de Moda de Paris.


Esta loja temporária, situada no número 80 da Rue de Turenne no Marais, um dos bairros mais emblemáticos da cidade, estará aberta todos os dias entre as 10 e as 19 horas. O projeto, promovido pela Associação Nacional de Jovens Empresários, tem como objetivo impulsionar a internacionalização de marcas, designers e criadores portugueses.


Paris é a primeira paragem da iniciativa. Seguem-se Londres e Milão, cujas pop-up stores irão realizar-se entre 8 e 13 de setembro e entre 29 de setembro e 2 de outubro, respetivamente. A lista dos próximos destinos inclui Moscovo e Qatar.


A Le Mot, recorde-se, é uma marca portuguesa criada em 2017 por Susana Santos. Todas as coleções são desenhadas e produzidas em Portugal e as peças são 100% algodão.

Posts recentes

Ver tudo