Manchas escuras, tom amarelado e pele baça? A nova dupla da Clarins combate tudo isso
- Ana Rita Rebelo
- 25 de jun.
- 1 min de leitura
A marca francesa apresenta uma tecnologia inédita em cosmética que promete transformar a pele.

Inspirada na ciência e na natureza, a Clarins apresenta dois aliados de peso para quem quer procura uma solução para combater manchas escuras, tom amarelado e falta de brilho.
Durante mais de 30 anos, a marca francesa estudou a luminosidade da pele. Agora, em colaboração com um instituto de investigação científica em Paris, a Clarins desvenda uma descoberta inédita no mundo da cosmética: há uma ligação entre as cavéolas e a distribuição de melanina na pele. Estas pequenas estruturas celulares têm um impacto direto na uniformidade do tom de pele e na prevenção de manchas. E sim, o stress oxidativo, causado pelo estilo de vida, poluição ou raios UV, diminui o número de cavéolas, comprometendo a pele.
A resposta? Os novos séruns Bright Plus [Advanced] Serum e Bright Plus Serum-in-Lotion, desenvolvidos com a tecnologia emergente Evenness Boosting e extrato de chá roxo, que ajudam a aumentar o número de cavéolas em 130%.
O Bright Plus [Advanced] Serum (114€) contém uma fórmula concentrada, vegan e com mais de 90% de ingredientes de origem natural. Promete corrigir o tom de pele, combater o amarelado, reduzir manchas escuras e marcas, suavizar a textura e restaurar o brilho.
Já o Bright Plus Serum-in-Lotion (56€) combina a eficácia de um sérum com a leveza de uma loção. Ideal como primeiro passo da rotina, este produto transforma-se numa essência aquosa.
Além disso, são ambos eco-friendly. As embalagens contêm até 40% de vidro reciclado e são 100% recicláveis.
Commentaires