• hAll

Mommy. Mon Mon lança modelo especial para o Dia da Mãe

A marca portuguesa Mon Mon assinala o Dia da Mãe com o regresso de um dos seus bestsellers. O modelo Mommy está já disponível.


"Este sapato é a personificação do que significa ser mãe, é um sapato super versátil e capaz de se adaptar a várias situações, ou seja, o mesmo que uma mãe", afirma Nana Ferrador, criadora da marca, em comunicado. Trata-se de um modelo de sapato raso, com biqueira quadrada, em pele gravada, na gáspea, de padrão serpente verde, tacão em pele preta envernizada e decote em camurça fúchsia, enquanto o seu forro e palmilha são em pele bege. A sola foi feita em neolite e tem um reforço no calcanhar.


O modelo tem a opção de por um lenço em redor do tornozelo com fecho em nó. Segundo Nana, "os 'Mommy' foram concebidos para a mulher conseguir mudar o seu look durante o dia sem precisar de perder muito tempo e tem a vertente do conforto. Com este modelo é possível uma mulher brincar com o seu filho, fazer uma caminhada, ir trabalhar, jantar fora e ainda assim continuar com um ar elegante e distinto. É uma dupla celebração, do que é ser mulher e mãe".


Os sapatos Mon Mon, recorde-se, são produzidos em Portugal. As coleções são limitadas, uma vez que os modelos são feitos a partir de peles desperdiçadas por grandes insígnias.