• hallmagazne

Mon Mon lança coleção de mules pela primeira vez

"Classy" é o nome da primeira coleção de mules da Mon Mon, que está já à venda na loja online da marca portuguesa. Custam entre 149 e 159 euros.


"Este lançamento é completamente diferente de tudo o que já fizemos. Queríamos que fosse um modelo clássico intemporal e acima de tudo um sapato que se adaptasse a este regresso à normalidade. Estivemos um ano em confinamento e muitas de nós ainda não estamos preparadas para voltar à rotina de saltos altos", afirma Nana Ferrador, fundadora da marca.


O modelo está disponível em três opções, desenhadas por Nana Ferrador: em pele bege com tira cor de laranja (Nicole), em castanho com a tira em azul claro (Chloé) e, por fim, em pele croco verde, com tira em pele cor de laranja metalizado (Olívia). Todas elas têm uma aplicação duas ferraduras em relevo, o monograma da marca.


As mules, já disponíveis online, poderão ainda ser encontradas na loja física da marca, situada no número 49 da Rua Alexandre Herculano, em Lisboa, no final deste mês. Na compra dos Classy, as clientes irão receber gratuitamente um kit para cuidarem dos sapatos.


Os sapatos Mon Mon, recorde-se, são produzidos em Portugal. As coleções são limitadas pois os sapatos são feitos a partir de peles desperdiçadas por grandes insígnias.


Percorra a fotogaleria abaixo: