• hAll

Não sabe que vinho servir na consoada? Responda a este quiz

A garrafeira do The Yeatman, disponível online, criou um serviço de sommelier personalizado e cabazes, que não só vai querer oferecer como ter um para si.


Através de um quizz, o “Sommelier on demand”, apresenta uma seleção vínica personalizada. Mas há mais. Existem quatro combinações possíveis (de 50, 70, 120 e 125 euros) de cabazes de Natal, que incluem, por exemplo, livros de receitas, velas perfumadas, sabonetes e chocolate.


No cabaz "Primeira Década" (125€), que celebra o décimo aniversário do hotel, a estrela é o livro que faz a retrospetiva destes primeiros dez anos. À publicação juntam-se dois vinhos (Herdade do Sobroso Cellar Selection 2017, Branco, Alentejo e o Quinta do Pessegueiro 2015, Tinto, Porto e Douro), uma azeitoneira, uma rolha de vácuo e um livro de receitas de bacalhau. Já para quem procura uma opção à medida, basta contactar através de loja@theyeatman.com com um valor de referência e alguns produtos preferenciais para criar um cabaz único.


Estão ainda disponíveis vales de oferta no valor de 50, 100, 150 ou 200€, que poderão ser utilizados na compra de vinho ou de experiências como masterclasses ou eventos vínicos do hotel.


Em compras a partir de 50 euros, a serem entregues em Portugal Continental, os portes estão incluídos. No entanto, só poderão ser entregues em casa os cabazes cuja localizações esteja num raio de cinco quilómetros a partir do The Yeatman. Caso contrário, o levantamento destes cabazes deve ser feito na loja do hotel.