• hAll

O (maravilhoso) Chapter II da primeira coleção da Masori já está disponível

Fotografia: Rui dos Anjos


A Masori acaba de lançar o "Chapter II" da "Dawn Collection". As novidades mantêm a aposta nas linhas minimalistas, mas orgânicas, e nos pormenores estruturados a que a marca com carimbo 100% português nos habitou.


O Wave Dress, em stone blue, remete para o mar e para a ondulação, enquanto o Mies Dress e a Mies Blouse transportam-nos imediatamente para um universo floral, romântico e delicado. Para os dias quentes de verão, o Glare Top é o ideal. A sua cor de telha remete-nos para um clarão de luz.

O Mies Dress e a Mies Blouse são feitos num tecido popeline 100% algodão certificado. "Nesta parte da coleção, usamos este tecido de fibra 100% natural para dar conforto e frescura a quem veste as nossas peças", diz a criadora da marca, Marta R. Martins, à hAll. Já para "efeitos e pormenores mais técnicos e estruturados, como no caso do Glare Top e do Wave Dress, o tecido com percentagem de poliéster acaba por ser muito mais versátil em termos de resultado da forma e do movimento da peça, apesar de ter a desvantagem de ser uma fibra artificial". "Acabamos por equilibrar a balança", justificando, salientando que tudo é feito "de uma forma consciente e com vista no melhor resultado final possível".


Recorde-se que, a loja online e o Chapter I da primeira coleção da Masori foram lançadas a 5 de abril.


Percorra a fotogaleria abaixo para conhecer as novidades da marca: