• hAll

O novo espaço trendy da Comporta junta moda, gastronomia e lifestyle

A Comporta vai receber aquele que promete ser o novo espaço mais trendy do verão. Chama-se Comporta Kiosk e trata-se de uma loja multimarca, que combina moda, gastronomia e lifestyle com curadoria da marca de boardshorts DCK e das bowls sensação da Poke House.


Localizado numa das ruas mais prestigiadas da Comporta, o espaço de 120 metros quadrados tem capacidade para oito lugares no interior e oito na esplanada. Podemos também encontrar na loja DCK x Poke House Comporta as toalhas de praia da Futah, design de interiores e mobiliário da Paris:Sete, os acessórios da Born Living Yoga e, entre outros, os fatos de banho da Malai Swimwear.

Para assinalar a abertura do espaço, a Poke House criou, em parceria com a DCK, uma

nova poke bowl. O exclusivo do novo restaurante na Comporta é composto por

ingredientes que fazem jus ao ADN das duas marcas: arroz integral, pepino, manga, repolho roxo, tomate cereja, abacate, salmão, robalo, molho de manjericão, tobiko, sementes de sésamo e molho ponzu.


A Poke House, cadeia de restauração especializada em poke bowls, pokes havaianos com mood californiano, inaugura assim, o seu sétimo restaurante, o primeiro espaço fora da Grande Lisboa. A marca ambiciona abrir a médio/longo prazo mais de 15 restaurantes em território nacional nos próximos dois anos e irá apostar na expansão para duas novas cidades portuguesas até final de 2024. Está prevista uma nova abertura, nos próximos meses, na Avenida Infante Santos.


A coleção de verão DCK também acompanha o mood descontraído do espaço. Com peças de edição limitada para criança, adolescente e adulto, os diferentes modelos acompanham padrões e estampados tendência, além dos clássicos intemporais de um só tom. Comprometida com a causa sustentável, todos os fatos de banho são criados através de materiais eco-friendly (poliéster reciclado, cânhamo, algodão e poliamida) e do swimwear às embalagens a chancela DCK é sinónima de produção consciente, através de plástico ou papel reciclado, em total comunhão com a natureza.