• hAll

O que esperar de "Tiger", o documentário sobre a vida do icónico golfista Tiger Woods

Os detalhes da ascensão, queda e regresso do ícone mundial Tiger Woods serão mostrados num documentário de duas partes que estreia na próxima segunda-feira, 11 de janeiro, em exclusivo, na HBO Portugal. A segunda parte será transmitida a 18 de janeiro.


Da HBO Sports e da Jigsaw Productions, em associação com a Our Time Projects, chega "Tiger", um documentário narrado através de imagens nunca antes vistas e entrevistas reveladoras com aqueles que melhor conhecem o jogador de golfe, incluindo o seu antigo caddie e amigo próximo, Steve Williams, a lenda do golfe e seis vezes campeão principal, Sir Nick Faldo, o amigo e biógrafo de Earl Woods, Pete McDaniel, o primeiro amor de Woods, Dina Parr, bem como Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual que mudou para sempre o mundo de Tiger, quebrando o seu silêncio com a sua primeira entrevista sobre o relacionamento deles.


O vencedor do Óscar Alex Gibney é o produtor executivo, ao lado de Sam Pollard, Stacey Offman, Richard Perello, Armen Keteyian e Jeff Benedict. O nomeado ao Óscar e cineasta vencedor do Emmy, Matthew Heineman, e o nomeado ao Emmy, Matthew Hamachek, são os realizadores deste documentário de duas partes.


Veja abaixo o trailer do documentário.