top of page

O que vestir nos próximos festivais? Fomos espreitar as novidades da Stradivarius por si

  • Foto do escritor: Ana Rita Rebelo
    Ana Rita Rebelo
  • 24 de abr.
  • 1 min de leitura

O verão está ao virar da esquina e, com ele, a tão esperada época de festivais de música. Já escolheu os looks?



Já não falta tudo para o regresso dos festivais de verão. Com eles, regressam também aqueles looks em que tudo é permitido.


Na Stradiviarius, a aposta recai na estética boho. A marca do grupo Inditex destaca blusas fluidas e tops de crochê. Também as botas country continuam a ser uma peça essencial que regressa estação após estação como o preferido dos festivais.


Os shorts jeans e cintos largos são igualmente essenciais para quem procura um look fresco e moderna. E, claro, os acessórios são a chave para levar o look a outro nível: de lenços amarrados à cabeça, colares e pulseiras.


Veja na fotogaleria abaixo 15 peças da Stradivarius para levar aos festivais de música e ser a mais gira da plateia:



Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok

© 2025 por hAll

bottom of page