top of page

O spot mais fresco deste verão fica no Parque Eduardo VII

  • 31 de jul.
  • 1 min de leitura

Há programas que sabem melhor com um gelado na mão é é precisamente essa a proposta da Goma.



Há um novo motivo para fazer uma pausa durante os passeios pelo Parque Eduardo VII, em Lisboa. Chama-se Goma e é a nova gelataria que acaba de abrir junto ao parque infantil, levando os gelados artesanais da Artisani para um dos espaços verdes mais emblemáticos da cidade.


Na montra estão alguns dos sabores mais populares da Artisani, como morango, manga, chocolate belga e baunilha, além dos sorbets sem lactose. A oferta inclui ainda embalagens takeaway até 1,5 litros.



Mas a experiência não termina na gelataria. A poucos metros de distância fica o Beca Beca, o quiosque do mesmo grupo, que continua a funcionar diariamente entre as 10:30 e as 22 horas. A carta inclui pizzas desenvolvidas em parceria com o Grupo Non Basta, saladas e cocktails.


É também no Beca Beca que decorre o Beca Beats, um ciclo de eventos dedicado à música eletrónica, que reúne artistas de diferentes nacionalidades e pretende dar uma nova vida aos fins de tarde no Parque Eduardo VII. As próximas datas serão divulgadas nas redes sociais do espaço.


A Goma está localizada junto à Estufa Fria e ao Clube VII e funciona de quarta-feira a domingo, entre as 13 e as 20 horas.

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page