• hAll

Ohai Nazaré já reabriu - e tem packs especiais para o Dia da Mãe

Imagine-se a dormir ao som das ondas da Nazaré, acordar com o chilrear dos pássaros e caminhar na maior reserva de pinhal da Península Ibérica. Agora já é possível. O Ohai Nazaré reabriu, no dia 9 de abril, com novidades nos alojamentos e no restaurante, animação aos fins-de-semana e packs especiais para o Dia da Mãe.


Os casais têm agora um refúgio para viverem a sua história de amor: os Bungalow Praia. Os restantes alojamentos passam a ter maior diversidade. Os Bungalow Ohai têm um terraço pequeno, os Ohai Premium possuem um terraço grande e os Ohai VIP, para além do terraço grande, possuem ainda vista para o pinhal, churrasqueira e uma cadeira suspensa em forma de ovo. Ao nível do glamping, há mais cinco alojamentos com capacidade para seis pessoas, num total de 12.


O restaurante Dasos, por sua vez, aumentou o menu e o grande destaque são as pizzas caseiras feitas num forno especial. O restaurante funciona por marcação e existe também a opção de take-away. Em abril estará aberto aos fins-de-semana e, de maio até final de setembro, durante a semana também.


Aos fins-de-semana, a animação é garantida. Os mais novos vão poder brincar dentro e fora de água, fazer algumas atividades inspiradas na natureza envolvente, criar e fazer experiências, enquanto os pais têm preparadas aulas de yoga ou competições de padel.


Quanto ao Dia da Mãe, desfrutar de tempo de qualidade no spa, receber uma massagem rodeada de natureza, aprender um desporto de mar ou passear a cavalo nas praias do Oeste são algumas das propostas do Ohai Nazaré. O resort tem quatro packs, disponíveis para compra de 23 de abril até 5 de maio.


Segundo o resort, os packs podem ser usufruídos até 30 de dezembro de 2021. Já "os packs que incluem experiências estão sujeitos às condições meteorológicas e disponibilidade do parceiro pelo que a sua viabilidade deve ser consultada com três dias de antecedência", refere ainda.


As reservas no Ohai Nazaré podem ser efetuadas através do website oficial do resort ou do e-mail booking.nazare@ohairesorts.com.


O resort, recorde-se, possui alojamentos independentes, totalmente equipados, com acessos distintos e é pet-friendly. Conta também o selo de aprovação do Turismo de Portugal "Clean & Safe".