• hAll

Oito estreias na HBO Portugal a não perder em abril

Todos os meses estreiam séries e documentários exclusivos da HBO Portugal. O difícil, muitas vezes, é escolher. Mas é para isso que a hAll cá está.


Aí tem oito séries e documentários a não perder em abril:


1- "Manifest": terceira temporada (2 de abril)

Mais de um ano se passou desde o regresso milagroso do voo 828 e a descoberta de outras pessoas que regressaram misteriosamente. Enquanto a família Stone se esforça para manter os seus amigos seguros e fazer os seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar a sua confiança nos "chamamentos" e uns nos outros.


2- "Pray, Obey, Kill" (4 de abril)

Numa gélida noite de janeiro de 2004, foram disparados tiros na pacata vila sueca de Knutby. Uma jovem foi assassinada e a sua vizinha sofreu vários ferimentos de bala. A atenção mundial voltou-se para a unida congregação pentecostal e o caso judicial que se seguiu tornou-se uma sensação internacional.


3- "Exterminate All the Brutes" (8 de abril)

Esta série de quatro partes transporta o espetador até aos momentos mais sombrios da humanidade, oferecendo uma ampla investigação profunda dos aspetos exploradores e genocidas do colonialismo europeu, da América à África, e o seu impacto na sociedade atual - desafiando o público a repensar a própria noção de como a história está a ser escrita.


4- "The Nevers": primeira temporada (12 de abril)

Agosto de 1896. Durante o reinado da rainha Victoria, Londres é profundamente abalada por um evento sobrenatural que concede a certas pessoas - principalmente mulheres - habilidades incomuns, das mais maravilhosas até às mais perturbadoras. E não importa as voltas que cada um dê, todos os que pertencem a esta nova subclasse estão em grave perigo. Cabe à misteriosa e rápida viúva, Amalia True (Laura Donnelly) e à brilhante jovem inventora, Penance Adair (Ann Skelly), proteger e albergar esses talentosos "órfãos". Para isso, elas vão ter que enfrentar as forças brutais que estão determinadas a aniquilar a sua espécie.


5- "Our Towns" (14 de abril)

Realizado pelos cineastas nomeados ao Óscar Steven Ascher e Jeanne Jordan, é um retrato da América e de como o aumento da reinvenção cívica e económica está a transformar pequenas cidades em todo o país. Baseado no livro best-seller "Our Towns: A 100,000-Mile Journey into the Heart of America" ​dos jornalistas James e Deborah Fallows, o documentário destaca iniciativas locais e explora como o sentido de comunidade e uma linguagem comum de mudança podem ajudar as pessoas e as cidades a encontrar um caminho diferente para o futuro.


6- "Welcome to Utmark": primeira temporada (18 de abril)

Todos se conhecem neste canto isolado do Norte Nórdico. Mas o meio envolvente em Utmark é estranho e selvagem, e quem chega de fora nem sempre se dá bem. Quando uma nova e otimista professora se muda para a cidade, ela chega cheia de esperança num novo começo, mas rapidamente percebe que a única pessoa que se comporta de forma relativamente madura nesta cidade é uma menina de 12 anos.


7- "Mare of Easttown" (19 de abril)

Nesta minissérie, Kate Winslet interpreta o papel de Mare Sheehan, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato local, enquanto a vida desaba ao seu redor.


8- "A Black Lady Sketch Show": segunda temporada (24 de abril)

A série de comédia de sketches narrativos apresenta um elenco central de mulheres afro-americanas que vivem experiências numa realidade mágica que supera as expectativas tradicionais. Nesta temporada juntam-se ao elenco Laci Mosley e Skye Townsend e estão de regresso as protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black. A nova temporada vai contar ainda com várias celebridades convidadas, incluindo a produtora executiva Issa Rae, Gabrielle Union, Jesse Williams, Miguel, Skai Jackson, Laz Alonso, Omarion, Kim Wayans, Ayesha Curry , Lance Gross e, entre outos, Wunmi Mosaku.

Posts recentes

Ver tudo