• hAll

Olivia Palermo lança marca de cosmética cruelty-free e vegan

Nasceu em berço de ouro, estudou nos melhores colégios, foi modelo, é empresária e presença assídua na front row das principais Semanas da Moda. O reality-show da MTV The City, em 2008, foi o trampolim para a fama e, desde aí, passou a ocupar o título de it-girl das it-girls. Agora, aos 35 anos, Olivia Palermo entra para o mundo da cosmética, seguindo o exemplo de outras estrelas como Rihanna e Kylie Jenner.


O anúncio foi feito através da página de Palermo no Instagram. "Estou tão orgulhosa do que criámos e penso que vão gostar tanto como eu", escreveu na rede social.

Em parceria com a parisiense Maria Claire Beauty, a socialite norte-americana criou a Olivia Palermo Beauty, uma marca de beleza cruelty-free e vegan, com produtos para o rosto, olhos e boca. A primeira gama é constituída, para já, por um sérum, uma bruma matificante, duas paletas de sombras e três batons matte.


Os produtos estão já disponíveis online, através do website www.oliviapalermo.com. Os preços variam entre os 30 e os 50 euros.