• hAll

Onde está o Wally? A Vans tem a resposta

A mais recente colaboração da Vans é uma homenagem à icónica série "Onde está o Wally?", que conta a história de um aventureiro vestido com uma camisola às riscas vermelhas e brancas, gorro a combinar e calças de ganga, com uma bengala mágica, que iniciou uma caminhada pelo mundo há já 30 anos. O resultado poderá ser encontrada nas lojas Vans em todo o mundo e no website oficial da marca a partir de 12 de janeiro.


Numa variada coleção de calçado e vestuário para homens, mulheres e crianças, o clássico slip-on é inspirado na famosa cena da praia do primeiro livro do Wally. Já a popular silhueta Era vai apresentar-se em padrão total, com as personagens mais memoráveis da série.


Os fãs da série podem ainda esperar o modelo Old Skool com a gáspea às riscas vermelhas e brancas, complementada com a sidestripe branca e entressola impressa com versões internacionais da famosa série, incluindo em francês e holandês.


Mas há mais. A cena icónica da praia reaparece na T-shirt de criança, com um grande gráfico pesquisável, para desafiar os mais curiosos. Há também um boné em vermelho forte que apresenta bordada a declaração "I Found Waldo" ("Encontrei o Wally", em português) por cima de uma foto de grupo das cinco personagens principais da série.