• hAll

Os novos óculos de sol de Salvatore Ferragamo têm cristais Swarovski

Volume quadrado oversized nas armações, produzidas em metal leve, os acabamentos dourados e as lentes degradê coloridas caracterizam os novos óculos de sol de Salvatore Ferragamo. A marca revelou um novo modelo, que combina a herança da Maison e o design contemporâneo.


"O elemento Gancini reflete uma extraordinária luminosidade e sofisticação por todo o look, dado que o seu formato emblemático aparece completamente incrustado com minúsculos cristais Swarovski, perfeitamente integrados nas hastes lineares", descreve a marca em comunicado, sublinhando que "cada pedra preciosa é aplicada à mão". Salvatore Ferragmo acrescenta ainda que "a paleta vistosa acrescenta ainda mais requinte à armação estilosa, que brinca com diferentes acabamentos dourados, lentes degradê coloridas e ponteiras das hastes em plástico a combinar".


O novo modelo está disponível em dourado claro com lentes degradê cinzentas, dourado claro com lentes degradê castanhas, dourado com lentes degradê petróleo e rose gold com lentes degradê roxas.