• hAll

Pára tudo: Disneyland Paris reabre a 17 de junho

O parque da Disney localizado em Marne-la-Vallée, nos arredores de Paris, reabre no próximo dia 17 de junho e a Solférias está com uma nova mega campanha.


Para assinalar este momento, o operador turístico lançou a campanha "O Verão Mágico". Para chegadas até dia 30 de setembro, serão aplicados preços especiais. Além disso, serão disponibilizadas condições flexíveis de remarcação e cancelamento até sete dias antes da chegada.


Desde o renovado e reinventado Hotel New York– The Art of Marvel, que abrirá portas dia 21 de junho, passando por novas atrações, mais personagens nos parques e mais oportunidades para selfies, pretextos não faltam para visitar a Disneyland de Paris, onde serão aplicadas todas as normas de higiene e segurança adequadas ao momento atual. Os visitantes que reservem o Disney's Hotel New York terão ainda direito a um cocktail sem álcool grátis por pessoa, válido nos dois bares da unidade, e a uma obra de arte gratuita.


Durante a fase inicial de reabertura do parque, os hóspedes deverão verificar a disponibilidade de atrações e entretenimento no website e aplicação oficial da Disneyland Paris. Será necessário o preenchimento prévio de um formulário de registo por cada passageiro maior de 15 anos, que deve ser entregue no dia de check-in. Nas atrações, haverá distanciamento físico entre grupos. Os serviços Single Rider e FASTPASS não estarão disponíveis.


Muitos personagens da Disney, Pixar, Star Wars ou Marvel Super Heroes aparecerão nos parques e oferecerão aos hóspedes oportunidades memoráveis ​​de fotos. No entanto, as interações mais próximas, incluindo abraços, serão temporariamente suspensas.


Na receção das unidades hoteleiras serão colocadas barreiras de proteção e os procedimentos de check-in serão mais rápidos. Também o serviço de quarto será adaptado com medidas físicas de distanciamento e a limpeza será feita a pedido.


Nos restaurantes dos hotéis Disney, o serviço de buffet foi alterado para um serviço de carta com três opções por prato em que os clientes podem pedir a quantidade que quiserem.