• hAll

Pão biológico, artesanal e de fermentação lenta. A nova aposta do Go Natural

Os supermercados Go Natural acabam de tirar um novo serviço especializado do forno: uma padaria com oferta biológica, 100% artesanal e sem recurso a fermentos químico.


Nas novas padarias pode agora encontrar mais de 20 opções artesanais, de fermentação lenta (entre 24 a 48 horas ) e natural, que mantém a crocância da côdea e a maciez do miolo por mais tempo, feitas a partir de farinhas de agricultura biológica e fermento naturais, como o centeio, alfarroba, milho, sementes, arroz e, entre outros, espelta. O pão regional alentejano, caracterizado pela sua côdea rija e o miolo mais denso, é outra das sugestões.


Através da parceria com a Padaria da Esquina, nas lojas de Lisboa, pode ainda encontrar-se uma seleção de pães de massa mãe, como o pão vegan de sementes e nozes (com sementes de girassol, abóbora e linhaça) e também pão de leite, pão de Deus e o famoso bolo de arroz.


Este novo serviço do Go Natural encontra-se disponível nos supermercados da Av. 5 de Outubro, Alvalade, Av. de Roma, Benfica, Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril, Matosinhos e Sra. da Luz.