top of page

Rival espanhola da Normal está a chegar a Portugal. Saiba quando abrem as primeiras Primaprix

  • Foto do escritor: Ana Rita Rebelo
    Ana Rita Rebelo
  • 23 de mai.
  • 1 min de leitura

Será oferecida uma garrafa de vinho português aos primeiros visitantes.



A retalhista europeia PrimaPrix estreia-se oficialmente no mercado português com a abertura de três lojas nas cidades de Guimarães, Porto e Lisboa. A primeira inauguração acontece já no dia 27 de maio, em Guimarães, seguindo-se o Porto a 29 de maio e, por fim, Lisboa a 4 de junho. Os primeiros clientes terão direito a uma garrafa de vinho português.


Com mais de 275 lojas na Europa e cerca de 2.500 colaboradores, "a chegada da PrimaPrix a Portugal não se resume a um alargamento geográfico - é um passo estratégico na sua expansão internacional. Em apenas 10 anos, a PrimaPrix tem-se afirmado no setor, impulsionada por uma equipa jovem e uma cultura de liderança inclusiva, com 70% dos cargos de chefia ocupados por mulheres", pode ler-se em comunicado.


"Estamos muito entusiasmados por dar este passo e iniciar esta nova fase em Portugal — um mercado dinâmico e exigente, com consumidores cada vez mais atentos à relação entre qualidade e preço", afirma Carlos Villar, CEO da PrimaPrix, citado na mesma nota de imprensa.

O responsável acrescentou ainda: "O nosso modelo tem sido muito bem aceite em Espanha e França, e acreditamos que terá o mesmo impacto positivo junto dos consumidores portugueses. Queremos oferecer uma nova forma de desfrutar das marcas internacionais: mais acessível, mais divertida e mais sustentável".


Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
  • TikTok

© 2025 por hAll

bottom of page