• hAll

Sézane chega a Portugal com loja pop-up online

A espera acabou: a Sézane já está disponível em Portugal, através de uma loja pop-up online, feita exclusivamente a pensar em Lisboa e com uma vertente solidária. Uma percentagem das vendas vai reverter para a Aldeias de Crianças SOS.


Depois de ter travado as novas aberturas devido à pandemia da Covid-19, a marca francesa reinventou-se para levar o seu conceito de pop-up store para o online, com uma tour pelas principais cidades europeias, como Madrid e Lisboa. "O mais importante desta pop-up store online é restabelecer a ligação com a comunidade global depois de um ano turbulento", afirma a marca em comunicado.


A Sézane uniu-se ainda às Aldeias de Crianças SOS Portugal. Assim, 10% de todas as vendas da pop-up store online vão ser doadas à organização que presta apoio a crianças necessitadas. "É uma forma de ajudar a cidade que tem um lugar especial no coração da sua equipa, bem como dar continuidade à missão Demani, o programa filantrópico da marca", explica a fundadora da Sézane, Morgane Sézalory, citada no mesmo comunicado.


Para dar as boas-vindas aos portugueses, a Sézane criou um código promocional ("BONJOURPORTUGAL") que deve ser adicionado no momento da compra para ter direito a um presente exclusivo da coleção de lifestyle da marca. As entregas e devoluções são gratuitas.