• hAll

Tudo o que vai estrear na HBO até ao final da semana

A série "Billions" estreia esta quarta-feira, 16 de dezembro, na HBO Portugal, com as temporadas 1 a 4 disponíveis.


Os vencedores do Emmy e do Globo de Ouro, Paul Giamatti e Damian Lewis, respetivamente, protagonizam este drama sobre o poder da política no mundo das altas finanças de Nova Iorque. O obstinado procurador dos Estados Unidos da América, Chuck Rhoades (Giamatti), exerce o poder do sistema judiciário, enquanto o rei dos fundos de investimento offshore, Bobby ‘Ax’ Axelrod (Lewis), dirige um império construído com base em informações privilegiadas e negócios sujos ocultos. Axe está decidido a vencer a qualquer custo, mas Chuck fará de tudo para que o bilionário que criou o seu império sozinho pague pelos seus crimes.

Na quinta-feira, 17 de dezembro, estreia ainda minissérie de nove episódios "The Stand", também na HBO Portugal, protagonizada por Whoopi Goldberg, Alexander Skarsgård, James Marsden e, entre outros, Odessa Young.


Baseada no romance mais vendido de Stephen King com o mesmo nome, "The Stand" é a visão apocalíptica de Stephen King de um mundo destruído pela peste e envolvido numa luta entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai sobre os ombros da mãe Abagail (Whoopi Goldberg) de 108 anos e meia dúzia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos são representados por um homem com poderes inexplicáveis: Randall Flagg (Alexander Skarsgård), o Homem de Negro.


O elenco conta, ainda, com Jovan Adepo, Amber Heard, Owen Teague, Henry Zaga, Brad William Henke, Irene Bedard, Nat Wolff, Eion Bailey, Heather Graham, Katherine McNamara, Fiona Dourif, Natalie Martinez, Hamish Linklater, Daniel Sunjata e Greg Kinnear.