• hAll

Vem aí uma edição especial da Vans com os Foo Fighters

A Vans juntou-se aos Foo Fighters para comemorar o 25.º aniversário do álbum de estreia da banda norte-americana com uma edição especial e limitada.


"As Vans têm sido as sapatilhas favoritas ao longo da carreira dos Foo Fighters, usadas desde o estúdio até aos palcos de todo o mundo", começa por referir a Vans em comunicado, acrescentando que, "por ser um modelo em alta rotação entre os seus membros, a banda escolheu os Vans Classic Sk8-Hi pela sua forma intemporal, mantendo a aparência icónica da silhueta e sublinhando-a com o logo de assinatura Foo Fighters. Os detalhes pretos, brancos e vermelhos contribuem naturalmente para uma colaboração perfeita entre a Vans e os Foo Fighters.


O modelo Sk8-Hi apresenta uma gáspea preta com costuras vermelhas contrastantes, o logótipo em duplo F - de Foo Fighters - em branco no painel médio e laterais, e as palavras "Foo" e "Fighters" a vermelho no calcanhar. A etiqueta bordada da edição do 25.º aniversário foi colocada na língua da sapatilha e as tradicionais Sidestripes do modelo Sk8-Hi são apenas sugeridas através das costuras de contraste.


O modelo Vans x Foo Fighters Sk8-Hi estará à venda a partir de dia 29 de janeiro, dias antes do lançamento, a 5 de fevereiro, de "Medicine at Midnight", o 10.º álbum da banda.