A Portugália quer pôr toda a gente a comer pregos de frango este verão
- 22 de mai.
- 1 min de leitura
A clássica salada César serviu de inspiração para uma das novas apostas da Portugália. A outra é mais tropical.

A Portugália acaba de lançar dois novos pregos de frango e um deles leva abacaxi. A novidade já chegou às lojas Portugália Balcão.
De um lado está o novo Prego de Frango César, inspirado na clássica salada César e preparado com pão, bife de frango, queijo parmesão, bacon, rúcula e molho César. Do outro surge a proposta mais inesperada da dupla: o Prego de Frango com Abacaxi e Cebola Roxa, criado para quem gosta de sabores agridoce.
A ideia da marca passa precisamente por reinventar um dos produtos mais conhecidos da Portugália através de receitas mais adaptadas ao verão. "Na Portugália Balcão procuramos continuar a surpreender os nossos clientes através da criação de novas combinações de sabores. Estes novos Pregos de Frango surgem precisamente nesse contexto: opções mais frescas, leves e diferenciadoras, ideais para os meses mais quentes", explica José Maria Jorge, diretor de marketing da Portugália, em comunicado.
Os novos pregos já estão disponíveis em todas as lojas Portugália Balcão. O menu, com bebida incluída, custa 10 euros. Já a versão individual, acompanhada por batatas e molho, fica por 9,50 euros.




Comentários