top of page

Marca de cuidados capilares brasileira (com fãs como Rita Ora) já está à venda em Portugal

  • Foto do escritor: Ana Rita Rebelo
    Ana Rita Rebelo
  • 8 de ago.
  • 2 min de leitura

A marca Laces atravessou o oceano e chegou às lojas Pluricosmética de norte a sul do país.


ree

A partir de agora, as marcas Laces and Hair e Cris Dios Organics passam a estar disponíveis em mais de 150 lojas Pluricosmética espalhadas por todo o país, assim como online, com preços entre os 10 e os 30 euros.


Com sucesso consolidado em terras de Vera Cruz e fãs como Rita Ora, Irina Shayk, Camila Pitanga, Fafá de Belém e, entre outras, Adriane Galisteu, o grupo brasileiro Laces acaba de aterrar em Portugal e trouxe na bagagem mais do que produtos capilares. Chegou com uma filosofia que alia performance profissional, fórmulas vegans e ingredientes naturais a uma abordagem holística e consciente de cuidado do cabelo e do couro cabeludo. om sucesso consolidado em terras de Vera Cruz e milhares de fãs que reconhecem na marca um exemplo de expertise capilar – dos quais se destacam figuras internacionais como Rita Ora, Irina Shayk, Camila Pitanga, Fafá de Belém, Adriane Galisteu, entre muitas outras


Entre as novidades que chegam às prateleiras portuguesas, destacam-se as linhas de cuidado capilar com fórmulas pensadas para necessidades específicas: desde o Ssoro, best-seller da Laces para cabelos danificados à linha Coloridos, ideal para cabelo pintado, ou ainda a Maçã Verde, para raízes oleosas e pontas secas, e a Coco, para cabelo seco. Já a marca Cris Dios Organics apresenta fórmulas como a linha Day by Day, para quem lava o cabelo com frequência, a Pure, focada em couros cabeludos sensíveis, ou a Repair, que atua nas camadas mais profundas do fio.


Fundado em 1987 por Mercedes Dios com o primeiro hair spa do Brasil e atualmente liderado pela filha Cris Dios, o grupo Laces construiu uma reputação sólida como referência no segmento de beleza natural e sustentável. Com 10 salões próprios e dezenas de espaços parceiros no Brasil, a marca aposta agora na internacionalização, sendo Portugal e Espanha os primeiros mercados europeus a receber os seus produtos.


A preocupação ambiental está no ADN do grupo, que se assumiu como empresa carbono neutro em 2014, conquistou certificação orgânica na sua fábrica em 2015 e participou na COP27, onde partilhou boas práticas sustentáveis com impacto global.



Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page