Quebrar regras nunca foi tão estiloso. Eis a nova coleção NO RULES da Swatch
- Ana Rita Rebelo
- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Tachas, graffiti, xadrez e frases provocadoras. A nova coleção da Swatch quer ser um manifesto pessoal.

Desde 1983 que a Swatch desafia convenções e a nova coleção NO RULES é a prova disso mesmo, com cinco relógios inspirados no movimento punk e que são tão rebeldes como funcionais.
Cores fortes, contrastes inesperados e mensagens provocadoras transformam cada relógio numa declaração de liberdade. O modelo Broken Rules mistura uma bracelete preta com tachas com um azul suave. O mostrador diz tudo: "RULES DO NOT APPLY". No Distort Mode, explosões elétricas de amarelo e rosa desafiam qualquer expetativa estética.
Já o Blank Check junta papel rasgado, xadrez e detalhes inspirados em graffiti. Além do visual disruptivo, este modelo inclui tecnologia SwatchPAY!, permitindo pagamentos com um simples toque do pulso (função disponível em países selecionados). Mas o título de modelo mais ousado da coleção cabe ao Pierced Edge, com o seu mostrador quadrado e design preto. Por fim, o Lash Out exibe um padrão axadrezado, detalhes em néon e uma roda do calendário marcante. A mensagem é clara e inequívoca: "DO WHATEVER THE … YOU WANT".
A coleção Swatch NO RULES já está disponível online e nas lojas físicas da marca. Os preços variam entre os 90 e os 145 euros.
Veja as imagens na fotogaleria abaixo:














Comentários