Satisfyer e GESKE abrem as primeiras lojas físicas
- Ana Rita Rebelo
- 31 de out.
- 1 min de leitura
As duas marcas alemãs têm um plano de expansão internacional ambicioso.

A Satisfyer e a GESKE German Beauty Tech acabam de abrir as portas das suas primeiras lojas físicas em três localizações estratégicas: Hackesche Höfe, Mall of Berlin e Wilmersdorfer Straße, em Berlim. O melhor de tudo? Têm descontos até 75% em relação à loja online,
As novas lojas combinam design minimalista, tecnologia interativa e aconselhamento personalizado. "Especialmente em temas sensíveis como o bem-estar sexual, muitas pessoas procuram um ambiente confortável onde possam aprender e receber aconselhamento. As nossas lojas proporcionam exatamente isso", afirma Sven Pelka, CEO da Satisfyer, em comunicado.
Mas este é apenas o começo. As marcas preparam-se para uma expansão internacional ambiciosa, com lojas já confirmadas em Barcelona, Madrid, Valência, Amesterdão, Düsseldorf e Colónia. O plano é atingir 250 lojas até ao final do próximo ano e mil até 2029.




Comentários