Vai querer usar estes sapatos todos os dias (e guardá-los para sempre)
- Ana Rita Rebelo
- 5 de nov.
- 1 min de leitura
A Lachoix apresenta "Return to Form", a nova proposta da marca portuguesa para o outono/inverno 2025.

Em Melides, entre o silêncio das dunas e a serenidade da Casa Lumi, a Lachoix encontrou o cenário perfeito para um regresso a uma ideia. "Return to Form", a coleção outono/inverno 2025, é uma viagem à origem da forma e à elegância que resiste ao tempo e às tendências.
"Quis voltar ao essencial. A redescobrir formas conhecidas e refiná-las até se tornarem intemporais outra vez", explica Fátima Carvalho, fundadora e diretora criativa da Lachoix, em comunicado. "A Lachoix sempre foi sobre criar sapatos que nos acompanham, que se movem connosco. Esta estação é sobre continuidade, conforto e o luxo discreto de peças que perduram."
O veludo revisita os loafers Marni, o pelo acrescenta ousadia às mary janes e mocassins, o glitter surge agora em preto, e o bouclé estreia-se em dois tons. Já os loafers em python são uma celebração de textura e atitude, enquanto as Audrey kitten heel slingbacks regressam em versões de couro e pele texturizada. O clássico Tomboy Loafer, primeiro design da marca, renasce com uma gola mais suave e um conforto reforçado. Já as botas Mila chegam em duas versões de couro texturizado.
Tons de camel, castanho, preto e bordeaux misturam-se com estampados animais e toques metálicos em dourado e prata.
Percorra a fotogaleria abaixo e espreite alguns dos modelos disponíveis. Os preços variam entre os 269 e os 385 euros.












Comentários