top of page

Duas visitas pelo preço de uma: a aposta da José Maria da Fonseca para janeiro

  • Foto do escritor: Ana Rita Rebelo
    Ana Rita Rebelo
  • 12 de jan.
  • 1 min de leitura

A José Maria da Fonseca lançou campanha especial de enoturismo válida durante o mês de janeiro.



A José Maria da Fonseca lança, durante o mês de janeiro, uma campanha especial para quem quer explorar o mundo do vinho com tempo. Na compra de uma visita guiada com prova, é oferecida outra experiência igual.


Em Azeitão, a experiência decorre na Casa-Museu José Maria da Fonseca. A visita passa por diferentes áreas ligadas à produção e ao envelhecimento do vinho, revela episódios da evolução da marca e termina com uma prova de dois vinhos, pelo valor de 12 euros por pessoa.


No Alentejo, a Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, a visita centra-se na herança e nos métodos que distinguem este espaço, com especial destaque para práticas tradicionais de vinificação. A mais emblemática é a fermentação em talha, uma técnica ancestral que confere especiarias e uma terceira dimensão aos vinhos. O programa inclui uma prova de três vinhos, com o valor de 20 euros por pessoa.


A campanha é válida apenas para experiências realizadas durante o mês de janeiro e dirige-se exclusivamente a residentes em Portugal.


Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page